quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

BOM ANO e que os sonhos comandem em 2008...

Este é o primeiro Post do ano e infelizmente sou eu a coloca-lo! Mas acho que já não falta muito... mas ja não sei nada!!! Estes"conakry's" só me dizem que o "tempo em África é muito relativo" e que ja "mudaram de planos umas 30 vezes"... Continuo a achar que o mais importante é eles estarem bem, a aproveitar intensamente o que os rodeia e a trabalharem no desafio que os levou lá e também, para nos "encherem" a vista com tudo aquilo, que daqui não conseguimos sentir...
Partilho aqui uma frase, a pedido do Mandinho, ele ouviu-a em Bamako:

"Em África as pessoas matam o tempo, na Europa o tempo mata as pessoas..."
Rubina

5 comentários:

Miguel Brázio disse...

Formidável, Armando.
Olha, conheces este provérbio Africano:
“A lua anda devagar mas atravessa o Mundo”.
Pensa nisso.
Aproveita os cheiros e os sentimentos dessa terra onde encontras outra espécie de felicidade.

Até sempre.

álma aérea disse...

é só babilónias aqui na europa

rose disse...

Tassssbeeeeeem.....
Vocês estão mesmo noutra latitude!!! É o calor e a serenidade desses lugares presumo eu! Mas nós é k queremos mais...façam favor de nos mostrar essas paisagens, esses rostos, esses sorrisos....
Quem vos salva é a vossa acessora sempre incansável e atenta.....Um obrigada grande p ela....bjos

Shiva disse...

Bónhánho, ó conakry´s do camandro...!!! Love you!!!

Shiva disse...

Ah...!!! A minha mãe faz anos hoje...!!! Tá bem !!