quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Conakry's em directo no Rádio Clube Português às 17.30h, dia 24 de Janeiro


"As Feras da Comunicação" Part III





Amanhã os Conakry's vão estar em directo no Rádio Clube Português, no programa "JANELA ABERTA ", com Ana Sousa Dias às 17.30 horas.


Podem ouvir em www.radioclube.clix.pt. em emissão online ou tentar através da frequência 92.9 (Braga) ou 90.0 (Porto).

3 comentários:

Miguel Brázio disse...

Amigos,

Para memória futura, convém alertar todos aqueles que ficarem entusiasmados com o vosso blogue, que a estada em terras de África nada tem a ver com uma ida a Vilar de Perdizes no seu aspecto mais lúdico. Perdoem-me os curandeiros de fé e o respeitoso Senhor Padre Fontes.
Na Guiné onde todos gostaríamos de estar por esta altura, as cerimónias e os rituais são a sério encarnando antepassados, no mais profícuo e sentido respeito. O som, os timbres nada se parecem com a celebridade - Tino de Rans nas adorações ao pão, pão, pão com manteiga é tão bom!
A melodia é outra, de “fazer”tirar o chapéu…!
Portanto, ouvidinhos à escuta!
Cá estaremos com muito gosto.
Abraços,

Anónimo disse...

Ana Sousa Dias??!!!....mas que mediáticos nós estamos...
Continuem a deliciar-nos com essas palavras apaixonadas e apaixonantes dando-nos a conhecer a cultura e tradições milenáres de um povo tão rico e cheio de memórias...
A Cimeira Europa-África poderia tirar daí algumas conclusões, se para isso estivesse interessada, claro!!!! bjos

Anónimo disse...

estava eu ja a pensr em escrever aqui algo, uma mensagem talvez, um texto googliado quem sabe, mas sem bem saber o k dixer e acontece que a resposta veio sem auxilio de net, veio quando andava ao alcance de uma foto k tu m tirast um dia e acabei por entrar na tua pasta aqui no PC ca de casa e ao inves de a foto encontrar deparei-me com um ficheiro word titulado "AMAR"...uma palavra que sabe sempre mt bem ouvir assim como dizer quando é realmente sentida. foi entao que invadindo um bocado a tua privacidade abri o ficheiro e encontrei o poema mais brilhante que alguma vez li , o que elegi ha mt tempo como meu favorito pertencente à minha poetisa mais querida Florbela Espanca...esta poetisa para quem nao sabe tem uma vasta gama de poema tristes e sem esperança alguma na vida assim como era a propria senhora, e este é dos mais alegres que alguma vez iremos encontrar assinado com o seu nome....

por isso pegando um pouco no seu sentimento de tristexa proprio da poetisa, juntando c o vislumbrar de alegria e esperança do poema e adicionando todo o amor que nos une deixo aki este poema que é tao importante para mim e se ainda nao é para ti, que se torne com esta mensagem =) AMO-TE MT maninho!!!

Estou cheia de saudades tuas...so espero que maio chegue num pulinho...ha tanto para copntar e partilhar, tu teras mais a dixer certamente, mas ha tanto que quero partilhar ctg...quando chegares nao te escapas vais-me ter colada a ti o maximo de tempo que conseguir...AMO-TE imenso...e agora sim deixo aqui o tao elogiado poema:

_*_AMAR_*_

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui...além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar!Amar!E não amar ninguém!

Recordar?Esquecer?Indiferente!...
Prender ou desprender?É mal?É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma Primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó,cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...


Florbela Espanca